A La Bella Semijóias pessoa jurídica de direito privado, com sede em Diadema, inscrita no CNPJ/MF sob o n 54.858.997.0001-44 (“Lojista”) leva a sua privacidade a sério e zela pela segurança e proteção de dados de todos os seus clientes, parceiros, fornecedores e usuários (“Usuários” ou “você”) do site “www.labellaatacadodesemijoias.com.br” e qualquer outro site, Loja, aplicativo operado pelo Lojista (aqui designados, simplesmente, “Loja”).
Esta Política de Privacidade (“Política de Privacidade”) destina-se a informá-lo sobre o modo como nós utilizamos e divulgamos informações coletadas em suas visitas à nossa Loja e em mensagens que trocamos com você (“Comunicações”). Esta Política de Privacidade aplica-se somente a informações coletadas por meio da Loja.
AO ACESSAR A LOJA, ENVIAR COMUNICAÇÕES OU FORNECER QUALQUER TIPO DE DADO PESSOAL, VOCÊ DECLARA ESTAR CIENTE COM RELAÇÃO AOS TERMOS AQUI PREVISTOS E DE ACORDO COM A POLÍTICA DE PRIVACIDADE, A QUAL DESCREVE AS FINALIDADES E FORMAS DE TRATAMENTO DE SEUS DADOS PESSOAIS QUE VOCÊ DISPONIBILIZAR NA LOJA.
Esta Política de Privacidade fornece uma visão geral de nossas práticas de privacidade e das escolhas que você pode fazer, bem como direitos que você pode exercer em relação aos Dados Pessoais tratados por nós. Se você tiver alguma dúvida sobre o uso de Dados Pessoais, entre em contato com WhatsApp: (11) 91318-4422
Além disso, a Política de Privacidade não se aplica a quaisquer aplicativos, produtos, serviços, site ou recursos de mídia social de terceiros que possam ser oferecidos ou acessados por meio da Loja.
O acesso a esses links fará com que você deixe a Loja e possa resultar na coleta ou compartilhamento de informações sobre você por terceiros. Nós não controlamos, endossamos ou fazemos quaisquer representações sobre esses sites de terceiros ou suas práticas de privacidade, que podem ser diferentes das nossas. Recomendamos que você revise a política de privacidade de qualquer site com o qual você interaja antes de permitir a coleta e o uso de seus Dados Pessoais.
Caso você nos envie Dados Pessoais referentes a outras pessoas físicas, você declara ter a competência para fazê-lo e declara ter obtido o consentimento necessário para autorizar o uso de tais informações nos termos desta Política de Privacidade.
Além disso, os Dados Pessoais fornecidos também podem ser utilizados na forma que julgarmos necessária ou adequada: (a) nos termos das Leis de Proteção de Dados; (b) para atender exigências de processo judicial; (c) para cumprir decisão judicial, decisão regulatória ou decisão de autoridades competentes, incluindo autoridades fora do país de residência; (d) para proteger nossas operações; (e) para proteger direitos, privacidade, segurança nossos, seus ou de terceiros; (f) para detectar e prevenir fraude; (g) permitir-nos usar as ações disponíveis ou limitar danos que venhamos a sofrer; (h) de outros modos permitidos por lei; e (i) para aplicar nossos Termos e Condições de Uso.
A PLATAFORA NÃO SE DESTINA A PESSOAS COM MENOS DE 18 (DEZOITO) ANOS E PEDIMOS QUE TAIS PESSOAS NÃO NOS FORNEÇAM QUALQUER DADO PESSOAL
Deixamos algumas perguntas frequentes como inspiração.
Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos estes meios de pagamento:
![]()
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com: ![]()
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 7 dias CORRIDOS depois da realização da compra.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo.
Em caso de defeito do produto o custo será 100% da LA BELLA SEMIJOIAS.
Escolhemos cada produto com dedicação e trabalhamos com muito carinho para que você tenha uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual e que fique muito satisfeita(o), mas se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquila(o). Basta seguir nossas orientações.
Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor, disponível AQUI.
Comunique a nossa central de atendimento: (11) 91318-4422, a respeito de sua solicitação de troca ou devolução, informando:
Nome completo(s) a ser(em) devolvido(s);
Motivo da troca ou devolução.
Com os dados anteriores damos início ao processo de trocas.
ATENÇÃO: Não envie os produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e o(s) produto(s) será(ão) automaticamente remetido(s) ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.
DEVOLUÇÃO: Caso você não goste do produto e desejar trocá-lo, deverá encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s).
Em caso de defeito ou avarias só serão aceitos ao acionar dentro de 3 dias corridos. CASO DE DEFEITO POR FAVOR AVISE ASSIM QUE RECEBER O PRODUTO SE POSSÍVEL.
TROCA: Você pode solicitar a troca de seu(s) produto(s) em até 7 (SETE) dias corridos após o recebimento do pedido. Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento que abriremos chamado e iremos resolver em até 7 dias.
Caso o produto recebido apresente defeito deverá entrar em contato com a nossa central.
O valor do envio do pedido por motivo de insatisfação deverá ser pago pela empresa LA BELLA SEMIJOIAS.
Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
Obs: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.
ATENÇÃO:
Em até 7 dias ( sete dias) após comunicar sua solicitação à equipe La Bella Semijóias, conforme procedimentos indicados acima, você receberá um e-mail ou mensagem por WhatsApp contendo a autorização para envio do(s) produto(s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos.
Guarde esse e-mail ou nosso contato via WhatsApp com a autorização para a sua devolução. Produtos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete.
Assim que receber o e-mail de autorização da troca/devolução, envie o(s) produto(s), conforme orientações contidas nele.
A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
TROCAS
Após aprovação para troca por defeito, e recebimento da mercadoria após ser conferida a(o) cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais. O valor do envio do pedido por motivo de gosto/expectativas deverá ser pago pela(o) cliente.
Se o(s) produto(s) autorizado(s) para troca não estiver(em) mais disponível(is) em nosso estoque, a (o) cliente será comunicada(o) e poderá realizar compras, no valor do(s) produto(s) devolvido(s), com um novo pedido no site.
Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
Importante:
A loja LA BELLA SEMIJOIAS não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da loja.
Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.
A loja se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.
Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso (só será aplicada exceção se o produto chegar para o (a) cliente com defeito. O produto não poderá ser trocado pelo seu valor fora da promoção. Nesse caso, a troca só será feita no valor pago pelo(a) cliente).
A entrega das compras efetuadas na loja virtual LA BELLA SEMIJOIAS é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento.
Embalagem violada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido.
Reenvio: O custo do reenvio será de responsabilidade da loja somente em caso de erro ou divergência da mesma. Caso contrário, a (o) cliente arcará com as despesas.
O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancária, o prazo para o reembolso é de até 30 dias corridos .
Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, você tem até 3 (dias) CORRIDOS após o recebimento do pedido para entrar em contato com nossa Central de Atendimento (11) 91318-4422 e comunicar o problema. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.
Obs: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.
Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
O pagamento ( via Boleto Bancario ) é confirmado em até 02 (DOIS) dias úteis, você receberá um e-mail de confirmação, lembre-se sempre de adicionar nosso domínio como confiável em seu e-mail, dessa forma quando enviarmos um e-mail a você ele não cairá na caixa de SPAM. Você pode verificar o andamento do seu pedido na página "MEUS PEDIDOS" sempre que desejar.
COMO SABER O VALOR DO FRETE?
O valor do seu frete é calculado de acordo com o peso e a dimensão dos produtos que você escolheu e também do endereço de entrega. Você pode calcular o seu frete com o seu CEP, antes mesmo de finalizar a compra, no espaço escrito: "Simular prazo e valor do frete:".
TEM FRETE GRÁTIS?
SIM, nas compras a partir de R$ 599,99 O FRETE É GRATIS para todo o Brasil via PAC Correios.
COMO FUNCIONA O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?
O prazo de entrega varia de acordo com o endereço informado no carrinho de compras, para mais detalhes acesse nossa Política de Frete.
ATENÇÃO: No carrinho é somado somente o prazo de ENTREGA dos correios.
além do prazo de entrega dos CORREIOS , por favor considerar o prazo para despachar o pedido de + 3 dias úteis (três) após a confirmação de pagamento para que o seu pedido seja montado e embalado.
ATENÇÃO: EM DIAS DE GRANDES PROMOÇÕES O PRAZO É DE 5 DIAS ÚTEIS
COMO UTILIZAR UM CUPOM DE DESCONTO?
Antes de finalizar a compra, no carrinho de compras, é necessário inserir o código do CUPOM DE DESCONTO, o sistema identificará o desconto referente ao código e realizará novo cálculo de valor antes de finalizar a compra, CASO HAJA CUPOM.
OS PRODUTOS SÃO ORIGINAIS?
Os produtos comercializados em nossa loja são todos originais de fabricação própria, a pronta entrega.
POSSO RETIRAR O MEU PEDIDO?
Não tem Opção de retirada, os envios são feitos via correios ou Moto Boy na Região ABCD
POSSO PARCELAS MINHAS COMPRAS?
Sim, você pode parcelar suas comprar em até 12 vezes com juros, sendo 3x SEM JUROS.
Para maior segurança usamos o sistema de pagamentos do MERCADO PAGO E NUVEM PAGO, esse utiliza diversos protocolos de segurança para manter sua informação segura, dessa forma ninguém terá acesso a seus dados financeiros, tais como: o número do seu cartão de crédito ou dados bancários. As compras efetuadas por boleto não podem ser parceladas.
A LA BELLA SEMIJOIAS É UMA LOJA CONFIÁVEL?
Sim, a segurança do site é certificada por uma empresa especializada, o que dá garantia ao fornecimento de dados no processo de compra, procuramos trabalhar com sistemas de segurança avançados, todas as informações que passam pelo nosso processo de compra são automaticamente codificadas.
FIZ COMPRA, MAS ELA CONSTA COMO CANCELADA, POR QUÊ?
As compras realizadas dependem da aprovação da operadora do cartão de crédito e análise do sistema.
Se a operadora não aprovar e confirmar a transação em até 2 (dois) dias úteis, ou o sistema indicar risco elevado, possibilidade de fraude ou outro motivo, a compra será automaticamente cancelada. Nesse caso, entre em contato com a operadora do seu cartão de crédito.
Se sua dúvida não foi sanada entre em contato com nossa Central de Atendimento através do nosso whatsapp: (11) 99366-7570 e teremos prazer em ajudar.
Certificado de Garantia de Semijoias
A La Bella Semijóias garante o banho das semijoias por um período de 12 meses. Esta garantia se aplica somente quando se cumprem as condições de conservação e cuidados com os produtos. Antes de efetuar a troca, os produtos passarão por uma avaliação. As despesas de frete e reenvio ficarão por conta da La Bella, se for confirmado problemas de fabricação. Caso o período de 12 meses já tenha passado, essas despesas ficarão por conta do cliente.
Caso a troca seja aprovada, o cliente poderá optar pela reparação do produto.
Não garantimos:
- Peças desgastadas pelo uso, desgastes provocados por batidas, choques e polimentos feitos com produtos abrasivos, má utilização, partes perdidas, amassadas, quebradas, riscadas, sujas, perda ou quebra de pedras e peças que foram modificadas ou gravadas.
- Pedras quebradas, riscadas, trincadas, perdidas.
- Peças que tiveram contato com reagentes químicos, perfumes, detergentes e outros fatores que causam danos às peças.
Lembre-se que as semijoias podem ser danificadas quando há contato com produtos químicos, umidade e em atrito com superfícies ásperas. Para manter a qualidade e a durabilidade dos produtos, a La Bella aconselha alguns cuidados:
- Limpe as semijoias sempre depois do uso com uma flanela seca e limpa;
- Armazene em local bem arejado, limpo, seco e longe da luz solar;
- Mantenha a semijoia longe de produtos químicos;
- Nunca ferva ou use qualquer produto químico para devolver o brilho a peça;
- Limpe com um pano seco ou flanela de algodão;
- Evite o contato com perfumes, cremes, hidratantes, reagentes químicos, loções, pomadas, protetor solar, desodorantes, óleos, tinturas de cabelo, creme de alisamento, ou qualquer outro produto químico;
- Não usar no banho diário, na água do mar, piscina e sauna;
- Não usar ao lavar a louça e a roupa, limpar a casa, lavar o carro, etc.;
- Tenha cuidado com as pedras, pois uma batida ou queda poderá danificá-las;
- Verifique primeiro se você tem alergia, pois essa não é uma condição para troca ou devolução do valor pago.
- Tenha cuidado com o uso excessivo do álcool em gel;
- O suor excessivo tem uma composição química que pode ser corrosivo e escurecer a peça;
- Contato com a terra e adubos químicos pode escurecer a peça, ao fazer trabalhos de jardinagem, retire suas semijoias;
- Ao fazer trabalhos manuais. O atrito risca a peça e pode quebrar ou descolar as pedras;
- Não usar no banho diário, na água do mar, piscina e sauna. A salinidade do mar, o cloro da piscina, xampus e sabonetes podem causar danos às semijoias;
- Não usar as semijoias ao lavar a louça e a roupa, limpar a casa, lavar o carro ou outros serviços domésticos;
- Nunca use acetona, pasta de dente, álcool para limpar a sua semijoia;
- Nunca utilize as peças durante a aplicação de tintura de cabelo ou outro produto químico;
- Nunca tente dar brilho em suas semijoias utilizando esponjas de aço ou qualquer tipo de abrasivo (polidores, pasta de dentes, etc.);
- Tenha cuidado com as pedras, pois uma batida ou queda poderá danificá-las;
- Espere alguns minutos para colocar as semijoias após usar perfumes, cremes, hidratantes e desodorantes;
- Pessoas que possuem elevado índice de ácido úrico, nervosas ou que estejam fazendo uso de algum medicamento podem escurecer as semijoias;
- Guardar as peças separadas e embrulhadas em papel de seda, veludo ou camurça evita o atrito de uma peça com outra, evitando os riscos no banho e nas pedras;
- Antes de guardar as peças que foram usadas, limpe com uma flanela macia;
- Limpe suas semijoias com um pano seco ou flanela de algodão;
Vale destacar que todo acessório, seja bijuteria ou semijoia deve receber todos esses cuidados para durabilidade do brilho e banho, conservando a vida útil das peças.
Semijoias escuras indicam mau uso e não são cobertos pela garantia. Portanto, fique atenta aos cuidados indicados para conservar o brilho e o banho das semijoias.
Sobre a La Bella Semijoias
A La Bella Semijoias é uma loja on-line especializada em atacado de semijóias atemporais, versáteis e elegantes. Enviamos as semijoias com todo carinho e cuidado.
Confira a nossa linha completa agora mesmo! Use o cupom BEMVINDA e ganhe 5% de desconto!